terça-feira, 7 de julho de 2009

Apresentando: a nova força da juventude na Paróquia Rainha da Paz

Juventude Comunidade Nossa Senhora Aparecida Libanópolis
Com Cristo Somos Mais!
Nosso lema é:
"Já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim,
Está vida que Vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus,que
me amou e se entregou por mim"
(Gl 2,20)

Nossa Canção:
Tempos e Momentos
Letra e Música: Ana Carolina e Lucas.
Integrantes e Músicos do Nosso Grupo.

"Na vida há tempos e tempos e momentos
tempos de viver, momentos de amar
Tempos de viver, viver pra Deus!
Erguer as mãos pro céu, e agradecer...
Por estar vivo!!

Então Cante, levante as sua mãos pro céu
e agradeça, por tudo que lhe aconteceu
Por que ele é Deus
Meu Salvador
Ele é o Pai
Seus servo eu Sou..."


Breve histórico:
Nosso Grupo teve ínicio do dia 28/03/2009, foi quando comecei a coordenar o grupo. Éramos 15 integrantes, hoje somos ao todo 20. Estamos crescendo em tamanho, espiritualidade e nossos encontros são bem dinâmicos. Estamos realmente preoucupados com o futuro da nossa nação, em breve, iremos começar um projeto que envolve a recuperação (evangelização) de jovens, dependentes de drogas e alcool, mas para isso contamos com a ajuda de todos!
"Não deixe que ninguém o despreze por você ser Jovem, mas para os que crêem , seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir,no amor, na fé e na pureza!!" (I Tm 4,12)

Temos que alertar nossos jovens, para tomarem a decisão correta, poissó Jesus é o Salvador e temos que continuar na fé, pois "a fé e a certeza que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver." (Hb 11,01).

Nos encontramos todos os Sábados as 20:30h (após a celebração da comunidade).

Kaciane Zapf
Coordenadora do Grupo CCSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.