segunda-feira, 22 de junho de 2009

Utilidade Pública - PRÓ-JOVEM TRABALHADOR

A CNBB, Regional Sul II, no espírito de Campanha da Fraternidade de 2009, visando a superação da violência, esta colaborando com Ministério do Trabalho na qualificação dos nossos jovens. Pedimos o seu apoio na divulgação das missas desse final de semana do seguinte recado:

O Governo Federal, através da prefeitura de Curitiba, com a Secretaria de Trabalho e Emprego estão trazendo o programa ProJovem trabalhador, restam 2 mil vagas para telemarketing ainda abertas.

É uma grande oportunidade para todos nossos jovens, que não tem emprego e procuram se profissionalizar.

Estão oferecendo 11 cursos profissionalizantes dentre eles o curso de atendente de telemarketing (totalmente gratuitos) para jovens, com idade entre 18 e 29 anos e estejam desempregados, ao final os alunos serão encaminhados para o mercado de trabalho.

Os alunos ainda recebem um AUXÍLIO FINANCEIRO, no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais), distribuído em 6 (seis) parcelas de R$100,00 (cem reais), comprovadas por meio de freqüência de, no mínimo, 75% nas atividades do mês; mais Vale Transporte e Vale Refeição, além de caderno, caneta e camiseta do projeto. (Duração do curso: 6 meses), com turmas pela manhã, tarde ou noite.

INSCRIÇÕES: até 15 / 07 / 09
LOCAL DE INSCRIÇÃO: Ed. Nossa Senhora da Luz - Praça Tiradentes nº190 (ao lado da catedral). Travesso José Bonifácio Nº 15

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:
Cópia CPF,
Cópia RG;
Declaração atualizada de escolaridade;
Cópia da Carteira de Trabalho.
Cópia do comprovante de Residência.
Pedimos que todos colaborem, na divulgação, pois ainda existem muitas vagas abertas e as inscrições encerram no dia 13/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.